Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

01/05/15

VALE a PENA VER DE NOVO - CESTINHA RECICLADA


                CESTINHA RECICLADA

                             
   Esta postagem até hoje é uma das mais visitadas então resolvi repetir.
Simples, deixa o pão bem guardado e uma mesa de café arrumadinha.
Aproveitei o galão de água de 5 litros e  retalhos de tecidos que não dariam para fazer trabalhos grandes.

Contornei  o galão com bordado inglês prensado.Usei cola universal(de sapateiro).Um retângulo com 2vezes a medida do galão e medida da altura + 10cm, elástico na parte de cima e de baixo.Fácil para tirar e lavar.
Os pãezinhos de manjericão,aguardando os netinhos para o lanche da tarde.
Esta receita uma seguidora me enviou por Email, gostaria de encontra-la para agradecer.Guardei a receita e perdi o nome da amiga. O pão de manjericão ficou delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.