Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

01/06/15

ÁGUA DA TORNEIRA PARA O BALDE COM GARRAFA PT

Vi esta idéia há muito tempo na internet.Há tres meses morando em uma casa onde o banheirinho do "fundo" usado muito por nós, não tem altura suficiente na pia para um balde e fica longe da próxima torneira resolvi por em prática este achado.
Uma garrafa pet de 2 litros, fiz uma abertura quase chegando no final.
Fiz o  furo com a tesoura no tamanho do bico da torneira, assim ao ser colocada a garrafa, ela fica firme.
A água cai bonitinha no balde e a limpeza do banheiro ficou bem mais fácil e leve.
 Pobre fazendo pobrice? Não! Dona de casa na terceira idade facilitando sua vida,de uma maneira fácil e reciclando.

4 comentários:

  1. Agora entendi melhor, Alice.
    Uma boa ideia.
    Aqui, tenho aproveitado a água da máquina de lavar.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, não importa como temos que facilitar nossas vidas. Beijos
    Suzy Mendonça

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.