Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

17/09/15

BISCOITINHOS CASEIRO PARA NOSSO CÃOZINHO - COM CARNE

Nosso cão Flay, gosta muito de biscoitinhos caninos, então para ter sempre em casa busquei na internet receitas e encontrei essa que ele amou. Os ingredientes dessa receita eu aprovei porque combina com o paladar do nosso cãozinho que é um Dog mutts(vira latas).


Sobras de carne assada ou cozida

 2  xícaras de farinha de trigo

1/2 xícara de leite

1 xícara  de aveia
2 colheres de sopa de semente de linhaça
1 colheres de manteiga ou óleo

1 ovo. Bater no liquidificador , a carne, ovos e leite.

Misture em uma tigela todos os ingredientes , até obter uma mistura homogênea. Estenda a massa utilizando um rolo, corte os biscoitos com os moldes e leve ao forno a 180 ° C por 25 minutos.
Obs: O cortador eu fiz usando um cortador antigo formato coração. Desfiz o cortador coração e modelei o ossinho usando um molde de cartolina.
É muito fácil e gostoso de fazer. 

                           Guardar em potes fechados.
Gratificante ver a alegria dele quando pegamos os potinhos que guardamos os biscoitos.Mais importante: não tem conservantes, são nutritivos e bem mais baratos que os industrializados.

A carinha dele é sempre assim, alegre ou triste, com chuva ou com sol. A gente sabe que está alegre porque abana o rabinho e solta um grunhido parecendo cantar. Lindo demais!

2 comentários:

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.