Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

25/12/15

PAPAI NOEL, MEU AMOR!

Durante 10 dias pesquisei na internet uma maneira de fazer uma roupa completa para o "meu" Papai Noel.
As que encontrei para comprar além de caras, tecidos fraquinhos ou brilhantes demais.
Copiando aqui, usando medidas dali, consegui fazer a roupa para o meu Bem, sair nas ruas do bairro, na camionete da empresa, toda iluminada e com um som alegre, distribuindo saquinhos com guloseimas para a garotada. Foi muita alegria e muitas paradas para fotos das crianças com o bom velhinho.
 Usei cetim, pelúcia e espuma para a barriga. As luvas comprei na lojinha de $1,99, o cinto e a polaina fiz com um retalho de couro que tinha guardado.
As netinhas amaram o VoVô Noel e se divertiram o tempo todo.
O Papai Noel ouviu pedidos de brinquedos que ele nunca ouviu falar. Ouviu também no primeiro dia uma menina que pediu para curar a dor nas costas do pai.Foi muito bom esta performance, deu mais alegria ao bairro e a todos que participaram.Feliz Natal!

6 comentários:

  1. Maria Alice, que iniciativa linda! Já está costurando até roupa de papai noel? Eita mulher valente!!!
    Tenha um ano de 2016 repleto de artes. Artes da Vó Tita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Alice.
    Fiz um funcionário, Papai Noel, quando diretora no Hospital.
    Em Portugal chamam Pai Noel.
    E aqui na Holanda, chamam "O homem de Natal".

    ResponderExcluir
  3. Parabens, Maria Alice! Você é o máximo! Feliz Ano Novo pra vocE e familia. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabens, maria Alice!Parabens pela atitude do Papai Noel.
    Feliz Ano Novo a voce e familia. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.