Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

06/01/16

BABY ALIVE E SEU DIA DE PRINCESA

A Mila (nome de batismo da Baby Alive) chegou aqui em casa suja, sem sapatos e com um macacão azul bem grande.
A vovó da Mila, queria uma fralda que não precisasse trocar tanto, já que são caras as originais.Essa bonequinha come papinha e faz cocô- para que isso?
Tinham comprado uma vez e depois optaram para as de pano A criança não lava e como sempre sobra serviço para a vovó.
 Fiz um tapa fralda, molde de um site americano,com um forrinho impermeável e duas fraldinhas de pano que podem ser trocadas por absorvente - mais uma vez ga$tos.Enfim eu achei esta boneca muito custosa de várias maneiras.
Ficou uma gracinha e bem protegida.Fiz com o mesmo tecido do vestido.
O babador usei um tecido plastificado, material para tenis infantil.As papinha fiz com a receita que encontrei em vários vídeos - farinha bem fininha, água e corante de bolo.A etiqueta imprimi do site fazendo a festa.

O sapatinho em feltro, bem simples, tirei o molde contornando o pé da boneca e costurei a mão as duas partes.
A mamãe da Mila nem reconheceu quando veio buscar. A vovó aprovou o tapa fralda ecológica e não quer usar nada descartável.Minha opinião: essa boneca dá muito trabalho. Tem que providenciar papinha, limpar fralda ou gastar dinheiro comprando descartável,limpar babador - se não colocar a colher direito na boca da Mila ela baba,lavar sempre ou entope o cano que leva a comida para a fralda.Mas quem gosta tem e cuida!

5 comentários:

  1. Se fosse aqui em casa, eu faria a dona assumir os trabalhos que ela dá.

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice, querida, olá!
    Como passou? Espero que tenha entrado 2016 em paz, viu?
    Sabe que me encanta seu capricho? Inspirador!

    Um bj pra vc e outro pra fofa da Mila, viu? <3

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Ficou uma graça e o tapa fralda ficou perfeito.
    Afinal vale tudo por amor, não é?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você tem os moldes? Pode me passar por favor? Keylafabriciac@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tenho os moldes. A unica peça que usei o molde foi para a fralda este aqui http://onelittleproject.com/how-to-make-cloth-diapers-for-a-baby-doll/ as outras peças fiz sem moldes. Espero ter ajudado. beijos

      Excluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.