Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

29/01/16

TAPETE PARA COZINHA - Aproveitando retalhos

Este brim vermelho era para ser uma cortina, que minha Amiga tentou fazer. Estava esquecido na casa dela e lembrou que eu gosto de aproveitar, reciclar, inventar, então me "presenteou" com este tecido.
Gosto de ter sempre um tapetinho na beirada da  pia e com uns retalhos e um risco que encontrei no Google fiz este agrado para minha cozinha.


O casal de gatos namorando a luz do luar. Fiz o caseado a maquina, sou apaixonada por caseados feito à maquina.São mais rápidos, já que nosso tempo é curto! 

As flores também com caseado, fiz o meu próprio molde.
  O forro usei algodão cru e em cada canto colei com cola universal um quadrado de fita antiderrapante. Neste site encontrei essa maneira de evitar que o tapete escorregue e mais outras dicas para evitar que os tapetes escorreguem.Fácil de fazer e deixou minha cozinha mais alegre.

3 comentários:

  1. Boa noite, comadre!!!
    Como vai?

    E ficou um mimo, hein?
    Me encantou tanto seu trabalho, em si, quanto sua iniciativa de reaproveitar! Também sou super adepta!!!
    E viva nós que contribuímos com nosso Planeta, não é vdd? ;-)

    Bjs no coração e abençoado final de semana! <3

    ResponderExcluir
  2. Também tenho tapete na beirada do balcão das pias da cozinha.
    Mas pensei que só pudesse ser aqueles bem pesado para não escorregar.
    Vou vê o que vc fez para que não escorregue.

    ResponderExcluir
  3. Vo tita ficou muito lindo seus tapete. E é muito interessante essa ideia de reciclar reaproveitar..

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.