Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

09/06/16

BONECO DE MILHO VERDE - enfeite festa junina

 Uma postagem rápida, porque rápida foi a preparação. Recebi o pedido para fazer um enfeite para a quermesse, barraca do milho, um dia antes do evento. Lembrei deste enfeite que vi na internet e fiz rapidinho.
Milho verde, abrir e limpar.Olhinhos e boca em feltro.Mini chapéu de palha e lacinho de chita no "pescoço".Passei com a ajuda de uma agulha grande, uma fitinha de cetim no sabugo é a parte interior da maçaroca do milho, onde estão presos os grãos e depois passei pelo chapéu. O boneco foi (começou ontem a quermesse)pendurado na barraquinha.
Como fiz sozinha demorei o dia todo para fazer os 15 bonequinhos, mas compensou a alegria e a boniteza deles pendurados ontem a noite na barraquinha e fazendo sucesso. Pode ser um enfeite de mesa também. Para isso colocar em um vasinho ou colar no prato e enfeitar a volta com docinhos da festa junina.

4 comentários:

  1. Que lindinhos!!! perfeito para decorar festa infantil nesta época junina. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi maria Alice,
    Os bonecos ficaram lindos! Nunca tinha visto nada parecido.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  3. ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Boa Tarde Vó Tita! Vim bordar um recadinho para você parabenizando pelo seu blog, muito lindo aqui. Vc é muito criativa e talentosa! Que gracinha esse bonequinhos!Estou seguindo você para acompanhar mais seu blog e espero a sua visitinha e espero que goste! Ficarei feliz com sua visita! :)
    Parabéns!
    http://hildasbordados.blogspot.com.br/
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir
  4. Depois comeu-se o milho?
    Aqui, ponho 5 minutos no Microwave depois de untado com margarina.
    Delícia.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.