Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

21/06/16

TRAVESSEIRO DE PESCOÇO para viagem da netinha

A minha neta de dez anos, queria uma almofada para pescoço para sua tão esperada viagem de ônibus. Não queria aquela em forma de C. Já teve várias feitas por mim, queria tipo (ela falou assim) um travesseiro.
Então criei essa aqui.
Um retangulo de tecido, 65cm x 20 cm e enchimento de flocos de espuma.
Com feltro,tinta de tecido, lã e fita de cetim deixei o travesseiro com ar de menina sapeca.
Ela gostou muito, achou fofa e confortável . Com pouco dinheiro fiz a netinha feliz e dormiu tranquila na viagem. Disse que achou bem mais "charmosa" que as outras em forma de C.Este modelo pode ser feito até para quem não tem maquina de costura,com pontinhos a mão ou uma boa cola de pano.Fica a dica!

3 comentários:

  1. Muito prático e giro ,foi uma ótima ideia!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Alice.
    Preciso chamar Agnaldo para limpar minha Singer e voltar a costurar.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, colega Maria Alice!
    Que belo trabalhinho, parabéns pelo capricho! :)
    Ei, moça!
    Postei duas novas bonecas restauradas, lá em "GAM Dolls (2)". Quando puder, passe por lá e confira.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda sexta e um fim de semana supimpa.
    Abraço pra você! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.