local

Google+ Followers

06/01/2016

BABY ALIVE E SEU DIA DE PRINCESA


A Mila (nome de batismo da Baby Alive) chegou aqui em casa suja, sem sapatos e com um macacão azul bem grande.
A vovó da Mila, queria uma fralda que não precisasse trocar tanto, já que são caras as originais.Essa bonequinha come papinha e faz cocô- para que isso?
Tinham comprado uma vez e depois optaram para as de pano A criança não lava e como sempre sobra serviço para a vovó.

 Fiz um tapa fralda, molde de um site americano,com um forrinho impermeável e duas fraldinhas de pano que podem ser trocadas por absorvente - mais uma vez ga$tos.Enfim eu achei esta boneca muito custosa de várias maneiras.
Ficou uma gracinha e bem protegida.Fiz com o mesmo tecido do vestido.
O babador usei um tecido plastificado, material para tenis infantil.As papinha fiz com a receita que encontrei em vários vídeos - farinha bem fininha, água e corante de bolo.A etiqueta imprimi do site fazendo a festa.

O sapatinho em feltro, bem simples, tirei o molde contornando o pé da boneca e costurei a mão as duas partes.
A mamãe da Mila nem reconheceu quando veio buscar. A vovó aprovou o tapa fralda ecológica e não quer usar nada descartável.Minha opinião: essa boneca dá muito trabalho. Tem que providenciar papinha, limpar fralda ou gastar dinheiro comprando descartável,limpar babador - se não colocar a colher direito na boca da Mila ela baba,lavar sempre ou entope o cano que leva a comida para a fralda.Mas quem gosta tem e cuida!