Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

26/05/15

LETRAS FORRADAS COM TECIDO, usando isopor e tecido.

A netinha Amanda foi fazer tarefa na casa de uma amiguinha e voltou encantada coma inicial da amiga pendurada na porta do quarto.Me pediu para fazer para a porta do quarto,que ela divide com a irmã Mariana.
Não sei que material foi usado na letra da amiga, como eu queria fazer uma surpresa para ela na sua volta da escola,imprimi as iniciais usando o word e cortando no isopor (único material que tinha aqui em casa).
Usei estilete para recortar e com ajuda de sites que ensinam a maneira correta de cortar e colar o tecido, fiz as letrinhas e colei com cola branca rotulo azul.
Uma fita de cetim e flores de silicone deram o acabamento. Obs: usei na ponta de cada letra, fita dupla face para segurar a letra "quietinha" na porta.
Pendurei na porta do quartinho das netinhas e ganhei beijos, abraços e um sincero "Obrigada vovó! 

Um comentário:

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.