28/03/2017

VASINHOS DE CIMENTO - Minha nova descoberta

Descobri no Google como fazer vasinhos de cimento e areia estou gostando muito.Achei que ficaram alegres e perfeitos para as plantinhas !
Esses foram minha primeira experiência para cultivar as suculentas,vou ganhar as mudas de uma amiga.
As postagens são muitas e quem quiser se aventurar, digite " como fazer vasos de cimento" e escolher a que mais gostar.
Os meus eu fiz usando 2 medidas de areia peneirada , 1 de cimento e água até virar uma farofa. Como molde usei vasilhas de plástico.Os pezinhos improvisei com sucatas e quadradinhos de cimento que as receitas ensinam também.
Depois de bem seco pintei com tinta de artesanato e impermeabilizei com verniz cristal.O vaso azul é feito com a técnica de "cimento e toalha" que encontrei  AQUI mas, não gostei.Vou tentar fazer vasos maiores para samambaia e lírio da paz. Vou colorir o meu jardim! 

Um comentário:

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.