11/06/2020

VELHO ROUPÃO DE BANHO RECICLADO

                            Nada se perde!
 Era um velho roupão de banho que transformei em um KIT LIMPEZA. Com um retalho de chita fiz os barrados e as aplicações ( com ponto zig zag).
Em pouco tempo fiz a luva para móveis, pano limpeza p/cozinha, pano limpeza p/ banheiro e o pano de chão  40X 60 para encaixar no rodinho - muito prático.
Esse foi usado um roupão de banho do netinho que estava guardado há muito tempo. Já fiz com toalhas de banhos também.  Toalhas, como se sabe, são excelentes para absorver água, então se a sua está muito velha pode ser usada como pano de chão.Reciclar é muito bom e prazeroso!

5 comentários:

  1. Eu aqui, aproveito para pano de chão.
    Será que tem quem jogue fora? Não acredito.

    ResponderExcluir
  2. Óptima ideia, tambem costumo fazer aproveitamentos de roupas usadas .Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, colega Maria Alice!
    Excelente e utilíssima reutilização. :)
    Ei, moça!
    Venha ver minha mais nova postagem. Está repleta de magia, você vai gostar!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMA IDEIA VOU FAZER OBRIGADA DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.