17/09/2017

O PODER DA CURA DA CEBOLA NO VINAGRE - Eu fiz

Uma amiga postou na pagina dela esta receita e gostei! Saúde, cebola, vinagre e mel tudo de bom!
Gosto dessas receitas que dizem melhorar a saúde e ingredientes que a gente sempre tem em casa.
A receita promete fazer transformações na saúde e como dizia meu vizinho:
"É melhor tratar a saúde e não a doença!"
Quem ensina a receita é o médico Hiroshi Shuto, dono da Clínica Minami Koshigaya Kenshinkai, situada em Koshigaya (Saitama).  Ele se tornou uma personalidade famosa, depois de ensinar essa receita nos programas de TV e em revistas.
Veja o video postado AQUI.
Ele explica que consumindo ela serve para: 
Diabetes – Pressão Arterial Alta
Dieta de emagrecimento
Colesterol
Arteriosclerose
Gordura localizada
Zumbido nos ouvidos
Dor nos joelhos (e articulações)
Osteoporose
Hepatite C - Asma - Esquecimento
Intestino preso - Insônia Gripe
                        A MINHA CEBOLA NO VINAGRE
 Para fazer essa receita você vai precisar dos seguintes ingredientes:
1 cebola
1 pitada de sal (dê preferência para sal de boa qualidade)
Vinagre   Mel
1 pote de vidro com tampa
Modo de preparar:
Descasque a cebola
Corte-a ao meio e depois fatie bem fininha
Deixe-a em repouso por pelo menos 20 minutos a 2 horas
Em um pote de vidro coloque as fatias de cebola
Acrescente a pitada de sal (marinho ou do Himalaia)
Adicione 1 a 2 colheres de sopa (rasas) de mel puro
Cubra a cebola com o vinagre
Com um hashi, misture bem e tampe o pote de vidro
O vinagre pode ser o de sua preferência: de maçã, preto, de arroz, etc.
Guarde o pote de vidro na geladeira por 5 dias. Só depois consuma a cebola no vinagre. Essa cebola dura de 1 semana a 10 dias na geladeira. A minha recomendação é fazer logo umas 2 a 3 cebolas, pois acaba logo.

7 comentários:

  1. Eu até gostaria de comer cebola assim (amo cebola)mas não acredito nos benefícios descritos.

    ResponderExcluir
  2. Na minha família consumimos está cebola a séculos claro sem o mel nos a Champs escabeche acredito nós benefícios dela sim talvez com o mel seja melhor.

    ResponderExcluir
  3. por favor podemos fazer com vinagre de maçã caseiro?

    ResponderExcluir
  4. posso fazer com vinagre de maçã caseiro?

    ResponderExcluir
  5. Alguem ja perdeu peso com esta receita ??? Não estou acreditando nisto. Pois quem é diabético não pode nem ver mel. Tem alguma coisa estranha ai !!!👿👿👿

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz a cebola com vinagre so uma vez achei deliçioso vou fazer mais nao sei se cerve pra alguma coisa como porque gosto muito de cebola mas ce e remedio e melhor ainda agora que vou comer kkkkkl

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.