13/11/2017

ALVEJANTE CASEIRO PARA ROUPAS E TAMBÉM LIMPEZA DE CHÃO





 Eu fiz e aprovei !
Ingredientes: 1 k soda, 4 litros álcool ( qualquer álcool, eu só uso de posto), 20 litros de água, 1 copo de barrilha ( produto para limpar piscina) penso que pode substituir por bicarbonato
Derreti a soda em 2 litros agua
Depois juntei os 4 litros de álcool (qualquer álcool) misturar bem, cuidado fiquem longe e usem mascara e luva , eu uso. Juntar com a barrilha  e ir colocando o restante da agua sempre misturando. Engarrafar e usar.Lavei meus panos de copa, lavei chão da lavanderia, banheiro e a casinha do nosso cachorro. Lavei este pano branco ( bota de Natal) da foto, com aplicação colorida, não soltou tinta mas o de um pano de copa o colorido soltou . Então antes de lavar peça colorida faça um teste. USAR A QUANTIDADE IGUAL OUTROS ALVEJANTES. Nas roupas eu usei meio copo para 3 litros de água deixar de molho, depois lavar como de costume. Aprovado!


Um comentário:

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.