23/05/2018

PANOS DE PRATO LIMPINHOS - Misturinha caseira


1/2 sabão de pedra
 1/2 xícara   de vinagre de álcool
2 litros agua. Derreter o sabão e depois ferver tudo junto em fogo baixo e pronto! Espere esfriar e guarde em frascos . Ensaboar primeiro para tirar a sujeira, enxague, coloque os panos molhados neste liquido e coloque no sol por umas hora. Eu coloco os panos molhados nesse liquido dentro de uma sacolinha de plástico, amarro e coloco no sol. Uso també nas meias, toalhas de banho e camisetas brancas.

24 comentários:

  1. Faço assim quando estão encardidos.
    E ainda coloco Bicarbonato de sódio.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica. Vou experimentar. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde, vou experimentar está receitinha amo os panos de prato branquinhos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito. Sua receita é bem simples. Perfeita pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Gostei eu coloquei duas colheres de bicarbonato ficou ótimo obrigada bjs

    ResponderExcluir
  6. excelente idéia.Vou fazer e experimentar.gostei da idéia.Bom dia...

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas receitas, faço quase todas.

    ResponderExcluir
  8. q ótimo!nunca sei o q fazer,obrigada :)

    ResponderExcluir
  9. Gostei vou fazer. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  10. Gostei dessa receita, vou fazer, e simples. Valeu a dica😘

    ResponderExcluir
  11. Shirlei Campinas SP.
    Obrigada por compartilhar. Vou fazer.
    Fácil,barato e eficiente. Já tinha ouvido falar do vinagre,mas dessa vez vou copiar.😘

    ResponderExcluir
  12. Shirlei Campinas SP.
    Obrigada por compartilhar. Vou fazer.
    Fácil,barato e eficiente. Já tinha ouvido falar do vinagre,mas dessa vez vou copiar.😘

    ResponderExcluir
  13. Ja fiz usei e é muito bom.

    ResponderExcluir
  14. Vou fazer também, pelo jeito é bom mesmo

    ResponderExcluir
  15. Vou fazer pra tentar limpar as meias do meu marido e do meu filho, o encardido do barro vermelho não sai, agora com essa receitinha vou sofrer menos no tanque kkkk

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica pano de prato encardido ninguem merece

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.