11/10/2018

MISTURINHA MÁGICA - MULTIUSO




Misturinha Mágica (receita da minha nora)
Faço sempre essa receita e recomendo.
Mistura para limpar a seco sofá, almofadas, cortinas. Uso também para limpar minha bancada na cozinha, geladeira e peças do banheiro.Minha mesa de vidro fica limpinha sem manchas. É magica mesmo. Limpa, dá brilho e deixa um cheirinho bom de casa limpa. E bem econômica!



Receita:
1 litro de agua 1/2 copo de vinagre alcool 1/4 de copo de alcool 1 Colher de sopa de amaciante 
1 colher sopa de bicarbonato - colocar aos poucos ele ferve, usar vasilha grande. Misturar bem. AGITAR ANTES DE USAR

5 comentários:

  1. Vou ter de experimentar! Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  2. Já vainpara a minha lista. Ontem à noite fiz sua receita de sabão líquido para roupa. Na semana passada fiz o multiusso em SP e depois aqui porque uso muito. A pastinha está no fim e vou fazer mais. Enfim, uma economia e tanto! Sem contar que é uma terapia. Meu armário está repleto de frascos. Agora preciso aprender a fazer condicionador para cabelo. Minha filha usa demais. Isso porque tem um cabelo liso demais. Afi. Obrigada, Alice querida. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de ter a casa limpa. Beijinho e Feliz fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer esse Alice.
    Tenho alguns Borrifadores novos.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.