Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

19/12/13

PRESEPIO de PAPELÃO, JUTA e RETALHOS

Desde menina sou apaixonada por presépios. Fiz o primeiro aos 9 anos na véspera de Natal.Usei retalhos e uma bonequinha de plástico (Menino Jesus). Já fiz muito e vendi para os amigos de papel machê.
 Este é o unico(em papel machê) que tenho a foto.Foi presente para minha amiga Isa Biondo de Bauru.
Este ano fiz este usando papelão,retalhos e juta.Vou levar para as netinhas mais novas.
Os bonecos fiz um cone papelão,colei os braços com silicone e a cabeça fiz um mini fuxico.Cabelos com linha de bordar.
O burrinho e a ovelinha,são figuras que imprimi e colei no papelão.A estrela também imprimi e colei. A juta está cobrindo o papelão.
Os "bonecos"já pensei em fazer usando a mesma técnica, grandes mais ou menos70 cm.Ainda vou tentar é um sonho!           
FELIZ NATAL!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. As netinhas vão amar o presépio Maria Alice!
    Parabéns por tuas artes tão fofas!!!

    bjinhos, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.