12/12/2013

NATAL RECICLADO,NATURAL e IMPORTADO!


O cantinho da nossa sala esperando o Papai Noel!

                 
Um tubo de papelão,cobri com massa corrida,nariz e olhinhos de massinha de modelar,boquinha  tinta tecido.Retalhos de tecido natalino deram o toque final.
Um pequeno galho desta árvore de natal do nosso jardim (não sei o nome) fitinhas de cetim, vasinho de mdf, forrado com tecido, um sino dourado que tenho há muito tempo, colei no vasinho com cola quente.

E o presépio de acrílico, presente de uma amiga.
.

5 comentários:

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.