03/12/2016

NATAL RECICLADO, NATURAL e IMPORTADO

      Um cantinho da nossa sala esperando o Papai Noel!
                       RECICLEI

Um cone de papelão(papel toalha, alumínio) cobri com massa corrida,fiz o nariz e olhinhos com  massinha de modelar,boquinha  tinta tecido.Retalhos de tecido natalino deram o 
toque final.
                       NATURAL

Um pequeno galho da árvore de natal do nosso jardim, fitinhas de cetim, vasinho de mdf forrado com tecido, um sino dourado que tenho há muito tempo, colei no vasinho com cola quente.
                        IMPORTADO

O Papai Noel made in China, da lojinha de 1,99.
Simples assim! Para mim, lindo assim!

2 comentários:

  1. Bom dia, colega Maria Alice!
    Reciclar, é tudo de bom. Parabéns pelas arteirices. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá em "GAM Dolls (2)". O conteúdo está super bacana, confira!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo.
    Aqui parece que não tem Natal.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.