21/12/2016

PANO DE PRATO NO POTE - EMBALAGENS PARA PANOS DE PRATO


Encontrei uma maneira de deixar os panos de prato feitos por mim mais " bonitinhos ". Usei sacos plásticos, papel celofane e fitas de TNT.O pano de prato no pote ficou bem interessante.Os panos com barrados de tecidos ganharam um diferencial nas vendas e como um presente para as amigas. Feliz Natal!

2 comentários:

  1. Bom dia! Vim bordar este recadinho especial na sua página: “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.”Que neste ano de 2017 possamos continuar com nossa amizade e compartilhando trabalhos, ideias e que tenhamos muito sucesso!
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir
  2. Oá Alice!
    Só hoje vim retribuir sua visita. Estava limpando minha caixa de entrada e encontrei alguns comentarios sem publicar inclusive o seu. Adorei suas embalagens! Feliz ano novo pra você também. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.