11/03/2020

O COELHO SABIDO - na cestinha reciclada e ovinhos de Páscoa caseiros.

Fiz a cestinha reciclando um galão de água de 5 litros.
Os ovinhos fiz e embalei.É uma economia grande e podemos trabalhar com chocolate de boa qualidade, já que esses ovinhos quase sempre são produzidos com chocolate hidrogenado.
Aqui a cestinha vazia e meu pano de prato,presente da amiga Maria Regina.
                                       
O coelhinho cortei um retalho de moleton flanelado.Mas pode usar feltro ou malha. O molde encontrei na internet, é esse aqui

            Um prazer criar uma alegria receber!

10 comentários:

  1. Querida amiga!
    Que delícia de ideia!
    Amei a cestinha, ficou linda...
    Parabéns pelo trabalho!
    Abraços! Um sábado radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda e fofa !!!!!!!!!
    Amei!!!!!!!!!
    Ótima ideia para presentear.
    Parabéns.
    Bom finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. voce lembra quando me vestiu de coelho e fui distribuir ovinhos no "parque"? uns 200 anos atras rsrs

    ResponderExcluir
  4. menina eu tô meio que viciada no teu blog kkkkkkkkkk é muito bom de seguir,vc tem ideias muito boas.Parabens 1000 bjs

    ResponderExcluir
  5. Alice, minha filha disse que vc estava no Face qdo eu estava na cozinha. Só disse agora.
    Que depósito é esse de água mineral que tanto desocupa aí na sua casa?
    A cesta está linda. Aqui tudo que não preciso mando para um Bazar para os Animais.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda
    Parabéns pelo trabalho!
    temha Um domingo com muita paz bjo

    ResponderExcluir
  7. LINDO COELHO, amanha vou te ligar, beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda idéia e lindo gesto, ajudar o Bazar da gestante.Esse coelhinho maroto, vai fazer a alegria de muita gente. bjins.

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de dizer que tem MEME lá no meu Blog para você. Já foi buscar? Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Alice, saudade...
    Tempos bons aquele dos blogs quando interagíamos mais, não é? O meu está lá, meio esquecido. Ontem senti saudade e fiz um post, mas sinto que escrevo para mim mesma. Acaba sendo meu diário. Está tudo bem você, marido, filhos, netos? Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.