21/03/2020

AROMATIZADOR PARA BANHEIRO - seu banheiro sempre perfumado!

Copiei a receita da minha Amiga Maria Emilia

Tabletes para aromatizar o banheiro.
Ingredientes:
500gr. de amido de milho (maizena)
500ml. de detergente
1 colher de sopa de essência de sua preferência
corante para bolo.Para banheiro gosto de capim limão, lavanda, jasmim ou bambu.
Misturar os ingredientes até o ponto de enrolar.
Deixar secar, colocar em vidros (não pode ser plástico)
Depois do vaso limpo colocar 1 tablete.
Eu fiz somente 1/2 receita, mas coloquei 1 colher de sopa de essência. Se não der ponto de enrolar colocar mais amido ou detergente. Aprovadíssimo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.