24/03/2020

ANIVERSÁRIO X QUARENTENA DO CORONAVIRUS

Este ano não deu outra, passei meu aniversário atrás das grades!
É um orgulho comemorar mais um ano de vida, mesmo nós de cá e eles de lá. Mas valeu, espero festejar muitos outros com todos pertinho, agarradinhos. Obrigada netinhas, os cartazes estavam repletos de carinho!
Enquanto fico junto com meu Bem de quarentena, aproveitei para aprender pela internet laços de cabelo mascaras e porta álcool gel paras na netinhas. Tem tanta informação de como fazer que estou com dificuldade de ficar num mesmo lugar .
Com as graças de Deus e a colaboração de todos, venceremos o coronavirus ! Por favor seguem as regras que os governantes, médicos e todos que estão preocupados com esse andaço maior, que está nos visitando.

2 comentários:

  1. Hahahaha, Alice!!! Você é ótima.Aqui também estamos enjaulados, mas como somos mil e uma utilidades, não falta o que fazer, não é? Estamos orando todos os dias (marido reza o terço), eu rezo em silêncio enquanto cozinho, costuro, limpo a casa. Há vir dias melhores. Feliz aniversário, amiga querida. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! Fique bem. O próximo aniversário vamos comemorar com todos, com muitos abraços e beijinhos.
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.