18/03/2020

MASCARA DE TECIDO INFANTIL- TIARA DE TECIDO




Netinha Sofia preocupada com o corona. Para deixar mais leve o seu domingo a vovó fez um kit que usou com seriedade. Funciona ? Não sei, mas ficou uma fofa! O molde e como fazer tem vários na internet e o arco de cabelo também. Esse LINK e esse Link podem te ajudar com a máscara e esse LINK com a tiara. 
Outros modelos meus https://artesdavotita.blogspot.com/2020/04/mascaras-de-protecao-infantil-laco-de.html

Um comentário:

  1. Alice querida, não precisa enviar os itens do seu aromatizante para mim. Certamente aqui tem. Preciso só descobrir onde.
    Mas obrigada.

    As máscaras estou fazendo de um tipo de toalha de papel e aquelas ligas de borrachas.
    Se servem especificamente para o Coronavírus não sei mas sei que evita mil e um "germe" o que já adianta.
    Estou, estamos de querentena, não é?
    Bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.