01/03/2020

PESCARIA COM PEIXINHO DE TECIDO


            Um brinquedo para um dia de chuva.

Tirei de um site americano ACHEIiiiiiii . Peixe de tecidos diversos, enchimento manta acrílica, argola com imâ na boquinha. Netinhas gostaram, fiz para meu sobrinho neto Vinicius que amou. Otimo para segurar criança em casa em um dia de chuva.










 Cortei um molde de papel grosso. Desenhei o peixe a mão livre mesmo, porque ele não precisava ficar perfeito. Fiz o molde um pouco maior do que o tamanho que eu queria para os peixes, para ter folga para costurar. Com o molde, cortei o tecido e a manta acrílica para o enchimento.
Mariana e sua pescaria na lagoa azul - EVA ou plástico mais firme.

Um comentário:

  1. Adorei! Ótima brincadeira para segurar os nossos pimpolhos queridos dentro de casa rs.
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.