27/07/2011

CINTO COM LINHA DE CROCHE E MALETINHA PRONTO SOCORRO

A netinha mais nova foi passar a tarde com os primos. A calça jeans ficava caindo e está fazendo tratamento para alergia, tomando "bolinhas" de homeopatia de hora em hora então , dei uma melhorada nas coisas.
Fiz este cinto num minutinho com  linha mesclada e mais um pouco de uma outra linha  turquesa.  Usei a técnica do cordão torcido ou torçaide veja passo a passo AQUI.
E para levar os 2 vidrinhos com as "bolinhas" mais o creme para aliviar coceira e o paninho de cheiro (uma fralda inseparável) fiz a maletinha de pote de sorvete. 
Já expliquei AQUI . Essa é a parte de trás , segurei a tampa fazendo furos e amarrando com fita de cetim.Estou sempre encontrando uma maneira de usar as maletinhas:caixa costura, porta mug rug e xícara, caixinha de manicure e agora caixa pronto socorro. Não preciso dizer que ela amou , posou para a foto e passou a tarde feliz ao lado dos priminhos.

12 comentários:

  1. Oi amiga,passei pra matar a saudade e te deixar um abraço,como sempre você muito criativa, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria Alice querida!
    O cinto ficou lindo!!! Muito Obrigada pelo link atencioso. Vou lá no blog anotar no post que você o teceu.
    Também sou sua seguidora agora...
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo, coitadinha alergia com coceira ninguem meresse.....melhoras para ela....beijos

    ResponderExcluir
  4. amei...os netos sempre nos fazem esses scherzos.. e a gente sempre tem uma soluçao... Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, Alice. Estou com uma outra cx de sorvete, aguardando ideia. Vc deu agora nessa cx de pronto socorro.
    Acredita que a Beatriz ainda não viu a cx de manicure? Esta´em férias com os avós paternos.
    Ontem fui no vuco-vuco e comprei lãs de várias cores e formatos. Vou vê se uso em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo este cinto.
    Lembro que quando eu tinha uns 10 anos, minha mae me fez uma saia vermelha bolada de branco e me fez um cinto trancado assim em la vermelha, ah como eu amava aquele cinto.To aqui emocionada, boba nao?
    Bjs...... olha como estas pequenas coisas nos faz diferenca?

    ResponderExcluir
  7. Ai que carinho gostoso de vó, melhor ainda quando é um carinho bonito e fofo como esse. Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Como é bom ter vovó amorosa e criativa!!!
    Tudo lindo!
    Melhoras para a netinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tita! Tem um selinho lá no meu blog p vc. Bjs!!

    http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.