Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

30/12/11

FELIZ ANO NOVO! Roupinhas brancas para netinhas e para o Fredi tambem!




Obrigada Helena -Minha primeira costura, o seu PAP saia vapt vupt me ajudou muito. Com retalhinhos de tecido fiz com sua ajuda sainhas brancas (reveilon na chácara) para netinhas. E de quebra um traje social para o Fredi meu hospede de fim de ano.


                 Saúde, Paz e Alegria!Beijos

13 comentários:

  1. Oi amiga
    Que o Senhor esteja a sua frente para indicar-te o caminho certo. O Senhor esteja ao seu lado para abrigar-te em Seus braços e para proteger-te.O Senhor esteja abaixo de ti para acolher-te quando caíres e para livrar-te do laço.O Senhor esteja em ti para consolar-te quando estiveres triste. O Senhor esteja ao teu redor para defender-te quando outros te atacarem. O Senhor esteja acima de ti para te abençoar. Assim te abençoe o benigno Deus em 2012.
    receba o meu abraço mais carinhoso e toda minha amizade
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um Feliz 2012 para você Maria Alice e para toda a sua família...Muita paz, harmonia e principalmente amor, que é o combustível que move a nossa vida!
    1000 bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Está linda a roupa das meninas. Aí tá calor? Aqui tá de lascar. Odeio calor, alice.
    A roupa de Fredi tb está linda. Vc parece que já se apaixonou por ele.

    ResponderExcluir
  5. FELIZ ANO NOVO DE 2012!!!!!!
    Com muitas novidades, festas, novas novas e muitas brincadeiras..
    abs,

    ResponderExcluir
  6. Eu desejo, deslizando sobre uma asas de anjo bonito em 2012.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, QUERIDA
    Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
    Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
    Novas alegrias e nova paz de espírito...
    Novos horizontes a alcançar...
    Novos ações, novas intenções e novas operações...
    Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  8. no meio de tanto blogs achei o seu nossa uma gracinha , tambem adoro artesanato , moro em Cordeirópolis SP sou casada e tenho 4 filhos,meio difícil ter folgas mas sempre acho um jeitinho de fazer um artesanato,espero voce em meu blog beijus .

    Maria Ap. Cardoso da Silva minatel.

    ResponderExcluir
  9. Oi Querida,
    Li essa postagem quando estava em férias lá em SP e como proibi minhas filhas de ligar computador, fazia essas investidas na tela às escondidas delas (olha o exemplo!!!). Queria fazer um post sobre essas belezuras que você fez baseadas no meu passo a passo, pois isso ajuda a outras pessoas a tentar também, mas quando voltei, a cabecinha virou para outro lado e acredita que me esqueci? e nem comentar que ficaram MARAVILHOSAS eu comentei, pois queria fazer surpresa com o post. Semana que vem eu faço - tenho tanta postagem arquivada, coisa que fiz para presentes e quero ensinar. Os aventais eu só pensava em você quando fazia, acredita?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.