02/07/2012

DESAFIO - CRUCIFIXO DE CROCHÊ -marcador de páginas

Fiz dezoito (18) crucifixos marcador de páginas, para uma senhora oferecer às amigas no seu aniversário.Porque desafio?Ela me pediu quinta a noite para entregar no domingo de manhã. 
Imprimi o passo a passo da Andréa AQUI Usei um fio de  polipropileno da marca Bacana, que tinha guardado há muito tempo.Usei agulha nº 2,5.
Como é um marcador de livros fiz uma correntinha com 30 pontos e arrematei com um pingente de linha que aprendi  AQUI.
Florzinhas de acrílico colorido enfeitaram o crucifixo.Coloquei em uma embalagem transparente e entreguei na hora marcada.Ela amou! beijos

8 comentários:

  1. Olá Maria Alice
    Muito lindos e delicados!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,fiquei muito feliz com sua visita.Ficaram lindíssimo os crusifixos!!!Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  3. noooossa, que paciencia e rapidez! ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  4. Hi there,
    A real impressive post! I am in fact pleased to glance at this blog’s posts which contain plenty of useful data.

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Alice!
    Que trabalho delicado e lindo! Uma ótima idéia oferecer um mimo desses para as amigas que devem ter ficado muito felizes! E como você foi rápida com tanto capricho deve ter mesmo surpreendido a aniversariante!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Alice q lindoooo!!! Adorei viu

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,Maria Alice!Seu Blog cada dia mais surpreendente!!!!!Coisa mais linda o crucifixo de croche...ate me emocionei,pois minha saudosa mae fez parecido de lembrança da primeira Eucaristia de minha filha!Este kit da casquinha de laranja que coisinha mais meiga!Os paninhos de mão...lindos!Afinal tudo que fazes é lindo,surpreendente!!!!Amo tudo que vc faz.Vou tentar fazer a casquinha de laranja...
    Tenha uma semana abençoada,iluminada,Paz e bem para vc e familia!
    Bjo
    Maria Auxiliadora

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.