10/07/2012

DIA Do CHÀ de maçã com a xícara da TINA e Bate mão xadrez

Hoje seria uma dia ótimo,para a proposta da Tina. Friozinho, com promessa de cair mais a temperatura.
Um "chá de maçã" simples como gostamos aqui em casa.O Chá de Maçã é indicado como digestivo e sedativo.Faço assim:
Corto 1 maçã (com a casca) em pedacinhos, coloco no fogo com 3 xícaras de água quando começar ferver conto 5 minutos e desligo. Coar ou não.Adoçar a gosto.Vou buscar uma xícara da Tina lá no blog Sonhar e Realizar  e lembrar com saudades dos recadinhos que recebia dela.
A cestinha com as maçãs é de galão reciclado ( mil e uma utilidades) que está servindo agora para as embalagens do bate mão que estou fazendo.AQUI

9 comentários:

  1. Alice querida, já avisei para a Clarice para deixar as cascas das laranjas. Não deixou ainda. Esquece a orientação, minutos depois. Pode? Aqui pode. Mas quero fazer aquela sua receita.
    De chás, não gosto. E eu dizia a Tina que em vez de chá tomaria suco.
    O que mais me angustia com perdas é imaginar as coisas que não foram terminadas, principalmente, na casa.

    ResponderExcluir
  2. lindo seu dia do chá para nossa querida TINA, beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o bate mão xadrez!! Adorei!!

    Beijos Maria Alice!!

    ResponderExcluir
  4. adoro cha de maçã....hoje ta bem gelado aqui em ribeirao

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu carinho nesse post!
    Amo chá de maçã!
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Linda postagem, A Tina deve ter adorado,beijos tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o kit, o chá delicioso e a xícara da Tina maravilhosa. Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi menina! Vim correndo te ver quando soube da Tina. Gosto muito de vc. To muito abalada com a perda do nosso cantinho azul. Amo suas artes. Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Lindo e apetitoso. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.