04/08/2012

PORTA PIJAMA infantil e MASCARA de DORMIR.

Semana corrida, mas consegui fazer o porta pijama que netinha queria e para agradar mais um pouco fiz também uma máscara de dormir.






O porta pijama não tenho o molde mas fiz cortando estas partes assim, com tecido de algodão e enchimento manta acrílica.Usei feltro para os olhinhos e linha de bordar nos outros detalhes.Na abertura atrás, coloquei 3 botões de pressão.
máscara de dormir, + ou - AQUI ,pode ser usada dos 2 lados(chic não?).Gostei de fazer. Uma ótima idéia para presentear formando Kits, com chás, fronhas,almofada, encosto para cabeça ou simplesmente ela.




A netinha está dormindo mais cedo com a mascara e a "gatinha".Amou os dois!
Voces viram um saquinho lá em cima? Falo dele depois.Beijos.

9 comentários:

  1. Alice, que gracinha ela dormindo de máscara.
    Aqui a gente dorme de todo jeito. Barulho e luz não nos atrapalha(risos).
    Comprei uma máscara com gel e nunca, nunca mesmo, usei

    ResponderExcluir
  2. ficou uma graça esse portapijama...
    achei interessante como vc consegui criar...
    o gato ficou maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. Alice, estou atras da da moca do meio. Soh aparece uma cabeca com oculos.
    Foram colegas de plantao. Nao eram de minha turma.
    Estou num teclado americano, sem acentos.
    Comprei a massa para pastel, hoje.
    Depois de pronto, qdo fizer mostro.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa esse porta pijama, minha neta ia amar. A máscara fiz para ela e ela amou. Você é uma vovó muito meiga. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Ola M alice que lindinha que ficou o porta pijama e a mascara...a netinha deve ter amado!!!!

    Bjinhos p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Alice,
    Amei o porta-pijama! Que coisa mais fofa!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Maria Alice,

    Que coisa fofa esse porta pijamas. Muito lindo nessa cor.
    A Máscara também ficou bacana. Acho que essa eu posso tentar. Rs

    Um lindo e abençoado dia. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.