13/01/2014

FRANGO DESFIADO NA BATEDEIRA - RÁPIDO E FÁCIL

Gosto de ter sempre frango desfiado na geladeira. Uso na torta, salpicão,omelete,no alho e óleo,coxinhas,sanduíches enfim pode ser usado numa infinidade de receitas.Tudo gostoso, o problema é desfiar.
Aprendi no Mais Você uma dica que talvez muitas já conhecem mas eu não sabia e achei a glória!
Basta colocar os pedaços de peito de frango cozidos na tigela da batedeira e bater como se fosse bolo. Se quiser um desfiado mais grosso, bata menos, e se quiser mais fino, bata mais.Gosto de bater na velocidade média,assim vou vendo como está o desfiado. Outra dica importante, não coloco na tigela da batedeira. Cozinho na panela de pressão, escorro a água e bato ali mesmo.Quanto menos vasilha para lavar,melhor!
Fica soltinho e desfiado por igual.Essa dica achei sensacional. Daquelas coisas que a gente fala : Por que não aprendi isso antes? Com esse frango desfiado da foto usei para fazer um sanduíche do nosso lanche da tarde de domingo. Posto na próxima.
Vivendo e aprendendo de tudo e sempre!

5 comentários:

  1. Dica ótima. A gente vê nos programas de tv e acaba nunca fazendo, mas quando vemos que alguém conhecido fez, testou e deu certo, vou nessa.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. hoje eu fiz, para recheio de calzoni, esta no forno. beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Eu também aprendi mais ou menos no mês de outubro,uma colega colocou a dica no face,desde então tenho feito tantos pratos como salpicao de frango, arroz com galinha, facita muito
    Vou aguardar a sua sanduíche
    Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Também não conhecia esta dica. Obrigada por compartilhar. Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga só passei pra te desejar um Feliz ano 2014, espero que nossa amizade dure muitos anos,kkkk queria que você enviasse seu endereço de email pra mim
    ( roseanelopes35@yahoo.com )
    Roseane Lopes fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.