07/01/2014

KIT LAVANDERIA - EM TECIDO


Já fiz muitos kits para lavanderia,como postei AQUI e AQUI, mas esse me deu muita alegria.
No primeiro sábado do ano recebi um telefonema de uma Amiga que estaria perto de casa à tarde e queria me ver.Lembrei que ela ama ser dona de casa como eu então preparei com carinho este kit.
 A cestinha porta prendedores é feita com galão de 5litros de água, que corto. Já fiz muitos e alguns já postei aqui no blog.
O cobre ferro(fiz usando o meu como molde), um retângulo de algodão cru e detalhes com tecido estampado.
Quatro prendedores que pintei com tinta de artesanato para usar de mil maneiras.
Um presentinho simples,que agradou muito talvez por tanto carinho que coloquei nele. 

4 comentários:

  1. Maria Alice, querida e talentosa, olá!
    Já vi que vc é como eu: gosta do decorativo e utilitário!
    Parabéns por mais um LINDO e ÚTIL trabalho!
    Bjs e feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Tenho certeza que a amiga amou!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.