24/02/2014

FANTASIA IMPROVISADA INFANTIL - PARA APROVEITAR O QUE TEMOS EM CASA.



Fiz várias fantasia para as netinhas nos carnavais das escolinhas.
Não sou costureira sendo assim aproveitei ao máximo peças prontas.
Tenho guardada todas as fantasias mas com um pouco de boa vontade todo ano surgia uma nova.
Este ano não vou ter o gostinho de divertir fazendo os personagens que elas escolhem. A tia Sil foi passear no fim do ano e trouxe fantasias de princesas para elas.A mesma tia Sil está na foto com meu filho mais velho Beto no carnaval de 77. Fantasias feitas por mim. A de índio era penas de galinhas de um frigorífico, minha mãe lavou, secou e colamos no tecido.
Deixo estas que agradaram muito e a maneira que fiz está nesta postagem.AQUI
Bom Carnaval!

5 comentários:

  1. ai que saudade das crianças pequenas, nathalia então era sempre duas ou mais fantasias sempre.
    lindas...parabens.
    beijocs,sejamos gentil.
    tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. lindos, o Vi vai de capitao gancho, tambem meio improvisado, beijos

    ResponderExcluir
  3. A 1ª foto é da Sofia?
    Tb fiz fantasias para Érica e Junior.
    Agora são só lembranças.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.