04/03/2014

PIZZA na CANECA com PÃO FRANCES - VOCÊ VAI GOSTAR!

Fácil de fazer... 
Para o lanche da tarde ou mesmo quando dá aquela fome fora de hora.
Esta receita minha amiga Celinha me passou hoje de manhã e fiz logo em seguida.
Receita
Pão frances + presunto+ mussarela + tomates (picadinhos) Temperei com sal e azeite... eu acrescentei pimentão e cebola
Misturar 1 gema, 4 colheres (sopa) de leite e 1 pitada de sal, e jogar por cima e polvilhar orégano. 
Colocar na caneca untada com azeite.
2 a 3  minutos no micro-ondas .Vale lembrar que a potência de cada micro-ondas muda muito conforme a marca.
É mais fácil do que vc imagina !

8 comentários:

  1. Hummmmm,parece uma delícia,vou experimentar.Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Pode usar tb o pão de caixa, não é?
    Vc picou o pão?

    ResponderExcluir
  3. Maria Alice, querida, boa noite!

    E acha que vou perder a oportunidade de fazer essa delícia???
    Obrigada por compartilhar!

    Aliás, fiz aquela sua pasta pra limpar/brilhar panelas de alumínio e... nossa, que maravilha!
    Inclusive, fiz um post que está programado pra sair amanhã, dia 07/03 às 21hs, em que mostro o resultado dela numa assadeira que ficou de dar pena, após eu ter assado costela recheada.
    Veja lá, amiga, se aprova, tá?

    Bjs e obrigada por compartilhar sempre tantas maravilhas conosco!!!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Alice vim conhecer seu blog, li um post no blog da Karin Filgueira, a comadre que gosto muito, e que fala sobre a pasta para dar brilho em alumínio, amei a dica.
    Seu blog é muito aconchegante e já fiquei por aqui, até me inscrevi para receber suas postagens, assim não perco nada. Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Hum, que delícia, deve ficar muito bom! Obrigada pelo carinho da visita. Boa semana pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, imagino que delícia!
    Bjos, Mari.

    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.