07/08/2014

BONECA BAILARINA de PANO - com molde

A boneca bailarina que acompanha a netinha Sofia na ultima postagem.Fiz usando o molde que minha Amiga Vera postou, este aqui
Gosto muito de fazer bonecas, mas tenho medo de pintar o rostinho. Não me dou bem com tinta e pincel. Deixei a boneca me "olhando" cinco dias sem o rostinho. O cabelinho de feltro achei genial.Bem fácil!
A netinha amou !E eu, uma vovó feliz, gostei muito do molde e do cabelinho de feltro, fácil e resultado muito bom.

                 A netinha dançando com a boneca.

5 comentários:

  1. Os cabelos ficaram lindos.
    Sofia brinca direitinho ou destroi logo?
    Aqui a Infanta cuida bem direitinho das bonecas dela.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinha!
    Vou fazer para minha Betha.
    Agora não tenho mais o face, mas vou postar a minha no blog pra vc ver.
    Claro que não vai ficar bonita igual a sua, mas vou tentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda ttttttttttttttsua netinha! Muito fofa na roupinha de bailarina.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.