12/03/2015

CAMINHA ZAS - TRAZ PARA O CACHORRINHO.

O nosso cachorrinho Flay, precisando de uma cama nova e eu atarefada com mudança,idas ao médico (problema de coluna). Ontem acordei decidida e com 2 edredons  já surrados dos netinhos fiz a caminha.
Cortei 2 quadrados de 80 x 80 cm ( 1 de cada edredon) costurei. Depois fiz "travesseiros redondos" para os 3 lados, enchi com a fibra dos edredons.
No fundo colei com cola universal um quadrado de couro.
Um cobre cama de tecido e espuma dublada,que pode ser retirada para lavar sempre que precisar.
Dois brinquedos de pano para decorar a caminha!
Eu gostei e fiquei feliz com o resultado.
Pouco tempo,gasto nenhum mas muito carinho!

3 comentários:

  1. Está de mudança? quando compramos a cachorrinha da minha filha eu quis fazer uma caminha assim, mas a bichinha destruía tudo, tudo. Depois comprei uma barraca (de criança) e ela destruiu. Ficou uns 3 meses dormindo na mantinha da filha e só agora compramos uma casinha para ela muito resistente. Dobramos uns dois edredons lá dentro e ela passa a manhã inteira lá dentro. Quando vou à cozinha (porque a casinha fica na área de serviço) ela só dá uma olhadinha, vira o olho e volta a dormir. Sim, dorme, dorme, assim que eu gosto. A filha só chega à tarde e eu preciso trabalhar. Seu cachorro é bonzinho? dá muito trabalho? A nossa está começando a tomar jeito, fazendo xixi no lugar certo, dormindo a noite inteira... parece um bebê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc mostrou tudo e esqueceu de dizer o nome desse "rei de 4 patas".

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.