15/12/2015

PORTA PANETONE, CAMINHO DE MESA E PORTA GUARDANAPO DE PAPEL

Fiz este kit natalino e gostei muito.As fotos são de um celular então não ficaram nítidas.
O porta panetone usei telinha fina (talagarça), tecido natalino, passa fita e um laço com flor e fita.
O caminho tem 70x1,30 cm e o porta guardanapo é um quadrado de 20x20 com lacinho costurado nas pontas.
Estou postando hoje mas, já usei domingo. O panetone coloquei sobre um prato de sobremesa e cobri com o porta panetone. O caminho usei uma toalha branca e ele como sobretoalha. Simples assim!

3 comentários:

  1. Olá! amei, gostaria do molde e medida... obrigada bjs

    ResponderExcluir
  2. Renata como eu faço meus panetones,tirei a medida da circunferência da lata que asso os panetones + a altura e fiz um tubo. Na ponta fiz 4 dobras colei com cola quente e arrematei com um laço

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.