28/01/2017

SAQUINHOS DE TNT PARA VIAGEM

Achei essa ideia genial na internet e fiz para organizar as malas na nossa viagem de férias. São fáceis de fazer e baratos.Paguei $5,00 o metro,com 1,50 cm de largura.Fiz outros com retalhos de malha que ganho de uma amiga que tem uma confecção.
Cortei o TNT e a malha, de acordo com o que queria organizar - roupas intimas, bermudas, roupa de banho,sapatos e coisinhas mais.
Costurei as laterais deixando a parte de cima aberta com uma barrinha.
Coloquei fita ou cordão na barrinha com um nó na ponta , assim a fita não sai na hora de abrir e fechar o saco.
Práticos, funcionais, fáceis de fazer e reaproveitáveis. Depois da viagem eles estão guardando minhas roupas de inverno.
Da para inventar muito com eles.Mudando o tecido e o tamanho. 
Vamos fazer?

Um comentário:

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.