30/04/2017

ALMOFADINHA TÉRMICA DE ERVAS INFANTIL

Esta almofada térmica com grãos( arroz integral e alpiste), fiz para a priminha das netinhas. Está se tornando o meu presente - marca registrada, para os bebês da família.
Ela ajuda muito nas cólicas e dores de ouvido dos bebês. Para os adultos ameniza cólicas menstruais, dores musculares. Esquentar por 1 a 3 minutos no microondas e o calor auxilia nas dores.
Faço sempre uma sacolinha para embalar e proteger a almofada. Fiz a da ovelhinha em tule e arrematei com fita de cetim.
A capa (ovelhinha) pode ser retirada para lavar.Tipo fronha. Os grãos ficam dentro de um travesseiro de algodão cru.
Não tenho molde, fiz olhando outras no Google.Ficou fofinha e a mamãe amou!

2 comentários:

  1. Bom dia, colega Maria Alice!
    Que arteirice mais fofa, adorei! :)
    Ei, moça!
    Sei que há tempos não apareço por aqui mas em minha mais nova postagem, estou explicando o motivo.
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda terça.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.