27/08/2018

DISCO DE CROCHÊ PARA LIMPEZA FACIAL



Disco de crochê para limpeza facial e remoção de maquiagem.Minha tarefa da semana para o projeto "Planeta sem lixo"
Além de usá-los para auxiliar a remover a maquiagem, também é possível utilizá-los para outras finalidades de aplicação de produtos de pele que você normalmente usaria algodão, como aplicação de máscaras e tônicos.Mode de fazer:
Fechar um círculo com 5 correntinhas. Dentro desse círculo levantar  3 correntinhas +11 pontos altos. Virar com 3 correntinhas e levantar 2 pontos altos em cada ponto da carreira inferior.  Virar co 3 correntinhas e levantar 2 pontos baixos em cada ponto alto da carreira inferior. Antes de arrematar fazer a alcinha com 6 correntinhas

3 comentários:

  1. Eu não teria coragem de usar para limpeza facial.
    São lindas demais.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, cara Maria Alice!
    Parabéns pela consciência ecológica! Achei a idéia super legal mas a aspereza dos pontos altos na pele, não sei se seria agradável. Os disquinhos de algodão, por serem feitos de material natural, são biodegradáveis e bem macios. Mas em prol de melhorar nosso planeta, toda criação especial é válida. Parabéns! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá no meu blogue também. Dê uma passadinha por lá, confira!
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma nova semana produtiva e bem bacana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  3. A netinha Amanda Vieira amou esses discos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.