04/03/2019

FANTASIAS INFANTIL. EU FIZ!


Carnaval na escolinha! Motivo de festa e alegria para as crianças. Não tenho idéia, Não sei costurar mas com ajuda da internet sempre consigo "quebrar o galho".Encontrei alguns modelos na net,  que me ajudaram  fazer essas fantasias. Então vou postar, quem sabe tem alguma vovó, titia ou mamãe procurando, sempre é uma dica a mais.





PRIMEIRO CARNAVAL DA MARIANA: fantasia de Joaninha. Um body branco, tingi com tinta Guarany, cortei no brim vermelho uma "asa" de joaninha , pintei as bolinhas pretas com tinta de tecido e alinhavei no macacãozinho. Tiara encapada com malha preta ,duas bolinhas de isopor revestida com a malha tambem. Costurei na tiara  2 lacinhos vermelhos. O sapatinho fiz  com o molde AQUI.
                            SEREIA PARA A SOFIA

.

4 comentários:

  1. Alice, querida Alice, vc é uma avó como não se faz mais, acredito.
    Só tenho uma neta que nem tem esses aconchegos todos por mim.
    Bonitas as fantasias.
    As de Sofia, tenho acompanhado.
    Um beijo querida, Alice.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.