03/08/2019

ALMOFADINHA TÉRMICA DE GRÃOS


Esta almofada térmica com grãos( arroz integral e semente de linhaça dourada e flor de camomila), fiz para a priminha das netinhas que nasceu dia 12/6.Está se tornando o meu presente - marca registrada, para os bebês da família.

Ela ajuda muito nas cólicas e dores de ouvido dos bebês. Para os adultos ameniza cólicas menstruais, dores musculares.Aquecer por 2 minutos no microondas e o calor auxilia nas dores.Verificar a temperatura antes de usar.
Faço sempre uma sacolinha para embalar e proteger a almofada.Fiz a sacolinha em tule e arrematei com fita de cetim e pedrinhas acrílico.




A capa (ovelhinha) pode ser retirada para lavar.Os grãos ficam dentro de um travesseiro de algodão cru.

Não tenho molde, fiz olhando outras no Google.
Ficou fofinha e a mamãe amou! Obs: pode ser de arroz, alpiste, semente de painço, erva doce, camomila.



2 comentários:

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.