09/08/2019

FAROFA DE ARROZ - D e l i c i a
















Tem pratos que a gente fica pensando:
porque não 
conheci essa receita antes?
A farofa de arroz me faz pensar assim. Bom apetite!
Recebi essa receita da minha irmã Mariazinha,desde então 
está fazendo parte dos nossos churrascos,almoço
 e jantinhas rápidas .

Receita:
ingredientes
 bacon em cubinhos ( + ou- uma xícara chá)
 linguiça calabresa ou de pernil cortada fininha 
1 cenoura ralada
1 cebola ralada
2 colheres de margarina sem sal
cebolinha/salsinha a gosto
2 xícaras de arroz (cozido)
500g de farofa pronta temperada ou não
modo de preparo

 Em uma panela separada, coloca o bacon,
 calabresa . Deixa fritar bem.
Depois coloca a margarina, cenoura,
 cebola, cebolinha 
e salsinha. Mistura todos os ingredientes, 
por último você coloca
 o arroz e a farofa pronta. É uma delícia!!!


4 comentários:

  1. Meu Deus! Deve ficar muuuito boa!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, cara Maria Alice!
    Que receitinha supimpa, menina. :)
    Sei que estou sumida há tempos mas é por motivo de saúde.
    Espero que não tenhas esquecido de mim pois não me esqueci de você. Dê uma passadinha lá no meu blogue para ler as novidades.
    Te desejo uma linda e produtiva nova semana.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.