16/09/2019

BONECA PORTA PAPEL HIGIÊNICO - As 3 mocinhas da Europa

Estou gostando dessas bonecas ! Trabalhosas mas quando prontas fico encantada com as pantufas,as poses descontraídas e os laços que estou aprendendo fazer com a minha maquininha de fazer laços!
Bonecas complicadinha de fazer mas com a explicação da Silvinha Borges estou conseguindo. Olha ela aqui





Um comentário:

  1. Oi Maria Alice,
    As bonecas são lindas, mas nem ouso tentar algo assim, sou bem iniciante em costura.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.