20/01/2020

LUSTRA MÓVEIS CASEIRO COM 3 INGREDIENTES

 
O lustra móveis, pode ser comprado em pequenos frascos no supermercado, mas também tem a opção de fazer em casa e, assim, é mais uma oportunidade de economizar no produto de limpeza.

Veja como vc pode fazer lustra móveis caseiro, gastando pouco e fazendo render mais.

A mistura é feita assim:
1 colher de sopa de vinagre
2 colheres sopa óleo ( soja, milho, coco , oliva)
2 colheres sopa amaciante. Misturar bem.
Modo de usar ( agitar antes de usar)
Depois de tirar o pó do móvel , aplicar a mistura com um pano seco. Não precisa aplicar  demais, uma pequena quantidade é o suficiente. Dar brilho com um pano seco e limpo. Seus moveis vão ficar brilhando, cheirosos e vai demorar mais tempo para acumular poeira.
Recuperei uma porta da casa da minha filha, que estava bem  "acabadinha". Poeira e fumaça dos ônibus que passam por lá. 




Um comentário:

  1. Alice, fui olhar o olhar de Clarice para vê se via tristeza.
    Acho que não.
    Ela tem é problema visual e não sabe informar, durante o exame, qual o melhor grau. aí, danou-se.
    Sempre faz óculos que não enxerga.

    Já fiz um limpa móvel caseiro mas usei pouco.
    Nossos móveis são brancos (maioria) e basta pano úmido.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.