21/02/2020

BISCOITINHOS CASEIROS - BOM PRA CACHORRO




Nossos cães ( 6), gostam muito de biscoitinhos caninos, então para ter sempre em casa busquei na internet receitas e encontrei essa que eles amaram. Os ingredientes dessa receita eu aprovei porque combina com o paladar de todos, do vira lata ao piti bull.



Sobras de carne assada ou cozida
·         2  xícaras de farinha de trigo
·         1/2 xícara de leite
·         1 xícara  de aveia
·         2 colheres de sopa de semente de linhaça
·         1 colheres de manteiga ou óleo
·         1 ovo. 
Bater no liquidificador , a carne, ovos e leite.

Misture em uma tigela todos os ingredientes , até obter uma mistura homogênea. Estenda a massa utilizando um rolo, corte os biscoitos com os moldes e leve ao forno a 180 ° C por 25 minutos
Obs: O cortador eu fiz usando um cortador antigo formato coração. Desfiz o cortador coração e modelei o ossinho usando um molde de cartolina.
É muito fácil e gostoso de fazer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.