04/05/2020

MASCARA DE TECIDO, PORTA ALCOOL GEL, PORTA MASCARA


           Esse trio já faz parte dos nossos dias.
Faz parte de lembrancinhas feita por mim, para as amigas da academia, professora dos netos, amigas da igreja etc, etc
                          Porta álcool  gel
Pode ser levada na bolsa, na mochila da escola, na pasta do trabalho e sempre nos acompanhado.
Bolsinha para levar 02 mascaras ( Porta mascara)
Manipule sua máscara somente pelo elástico, tanto para colocar ou tirar, como para ajeitar em seu rosto, se necessário. Evite segurar na parte externa do tecido (ou outro material) e, muito menos, no meio.
 As únicas máscaras que podem ser lavadas em casa são as de pano, seguindo processo normal de lavagem doméstica, com água e sabão. O cloro descolore e estraga o tecido, deixando-o mais permeável, e não precisa ser usado se o nível de exposição foi pequeno (o que não é o caso de um ambiente hospitalar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.